Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

sábado, 14 de abril de 2012

Sim


Sim
Heleno de Paula
            
Sim,
Ainda arde dentro de mim
Uma paixão sem fim
O destino é assim:
Nasce, cresce e morre
Vida feliz por um sim
Sim de um amor que traz em você
Surge em flor e tange o prazer
Desperta a alma, meu sol, meu querer
Reluz teu sorriso de amanhecer
Que hoje eu te juro o eterno viver
Viver de alegria, de paz, de você
Vem pra mim
Diz que sim
Eu me entrego de qualquer jeito
Meu corpo, tua carne, desnudo peito
Vem assim
Me diz só sim
Que eu te levo ao céu, sem véu, sem mais...
Só Ás
Hás de sentir
Hás de sonhar
Aqui me amar 
Deitar, rolar...
Como areia a beira mar
Brincando,
Indo e voltando ao seu verdadeiro lugar
Simples assim...
É só dizer sim. Sempre. Enfim.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...