Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Anjo caído


Anjo caído
Heleno de Paula


Deleita- se entre as pétalas da promiscuidade
Do teu corpo é exsudado o bálsamo do prazer
Tua essência é chamada de luxúria
Passando em mãos, tem malícia sem incúria,
Tua nudez é o frasco ímpar do querer
Excita homens e mulheres por ensejo,
A natureza que fecunda teus desejos
É só carnal, sem sentimento, sem sofrer.
Teu aroma é volátil em cada cama
Íncubo ou súcubo, não importa como se chama,
O teu nome é indiferente de saber.
Anjo caído, por pecados e infâmias,
Manchou minh’alma de libido ao me ter.

14 comentários:

Enide Santos disse...

Esse ambiente esta cada vez melhor.
sou fã,abraços.

Heleno de Paula disse...

Conviver com vocês é inspirador. Beijos.

Vane M. disse...

Oi, Como vai? Passei para retribuir sua visita ao meu espaço e gostei muito da maneira como escreve, com sensualidade sem vulgaridade. Fiquei por aqui, um abraço!

Heleno de Paula disse...

Olá, fiquei muito feliz com o elogio, obrigado pelo carinho. Beijos.

Evanir disse...

Boa Noite.
Adorei conhecer seu blog excelentes poemas aqui postados.
Entrei como sua seguidora me alegro quando conheço
um cantinho magico como é o seu.
Linda noite beijos,Evanir.

Heleno de Paula disse...

Olá Evanir, muitíssimo obrigado pela visita e pelo comentário. Beijos.

André Foltran disse...

Poemas sensuais bem escritos... Gostei!
Já estou seguindo teu blog. Se puder,
visite também meu caderno:
http://andrefoltran.blogspot.com.br/

Grande abraço,
André

Heleno de Paula disse...

Olá André, agradeço a visita e um muito obrigado pelo elogio. Já estou te seguindo também. Paz e bem.

Maria Luisa Adães disse...

Pobre mulher...anjo caído, por culpa de um mundo com culpas...

Maria Luísa

Heleno de Paula disse...

Olá Maria Luisa, seja muito bem-vinda, obrigado por deixar seu comentário. Paz e bem.

Maribel G. M disse...

Gracias por tu visita.
Yo también te sigo.
Un beso y buen día

Heleno de Paula disse...

Holá, muchas gracias también por tu visita. Beso en la frente.

verinha disse...

Boa noite! Gosto muito de seu trabalho.
Parabens
vbera portella

Heleno de Paula disse...

Muitíssimo obrigado minha querida. Paz e bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...