Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mais uma primavera


Mais uma Primavera
Heleno de Paula 





Saiba que as flores que um dia eu te dei,
Foram colhidas de dentro de mim.
Foi todo o amor que na vida eu guardei,
A pétala bem-me-quer no fim.
Tu és a minha alegria,
Tens a força tal qual a natureza,
Tange as cores em harmonia.
Sentimento que aflora,

Toque de brisa por sutileza.
Mais uma primavera a caminhar,
E como a flora, que Deus aquarele por onde passar.

6 comentários:

Bandys disse...

Linda poesia! Eu adorei.

beijos

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Heleno,simplesmente sensível...as flores que um dia te dei,
Foram colhidas de dentro de mim....
Que beleza de poema, pois tudo vem do amor.Bem já lhe disse que vc é um poeta de primeira linha.Um grande abraço!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Venho desejar-lhe um Feliz Natal e a sua Família.
Bj.
Irene Alves

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...


☆☆
☆A☆
☆fé☆
☆luz☆
☆amor☆
☆união☆
☆alegria☆
☆sucesso☆
☆esperança☆
☆realização, paz☆
☆saúde, sabedoria☆
☆prosperidade, perdão☆
☆e grandes belas amizades☆
☆esses são os meus votos de☆
☆um☆
☆feliz☆
☆natal☆
☆e um☆
☆2☆
☆0☆
☆1☆
☆3☆
☆cheio☆
☆de grandes realizações☆
☆☆Poeta Francis Perot☆☆

Anônimo disse...

Muito bom.

John

Cristal de uma mulher disse...

Linda essência em palavras...Colher e guardar flores para um dia entregar a quem se ama é bem eterno.

Lindo

Rachel Omena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...