Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Edredom


Edredom
Heleno de Paula


Quero tocar o céu da tua boca
Quero rasgar o véu do teu pudor
Quero banhar-te, como se banham os felinos,
Quero um chão de estrelas pra gente fazer amor

Quero enroscar minhas mãos por baixo dos teus cabelos
Quero percorrer teu corpo inteiro e te puxar pela nuca
Quero te ouvir falar que isso é bem gostoso
Quero entranhar-me nas tuas partes, fazer você gemer, deixando-a maluca

Quero infinitamente admirar-te
Quero em beijos arrancar-te o batom
Quero me cansar, te cansar e te marcar a carne,
Quero só resumir nesses detalhes...
O quão será melhor mais tarde embaixo do edredom.


13 comentários:

OutrosEncantos disse...

é lindissimo esse poema, infinitamente!

Heleno de Paula disse...

Olá, muito obrigado pelo elogio. Paz e bem.

Mônica Banderas disse...

Que lindo o seu blog. Amei a forma, a música e os conteúdos!
Grande abraço, seguindo, é claro!

Só em Palavras disse...

"Quero só resumir nesses detalhes...""

Verso perfeito, me tirando o folego.
Ja seguindo aqui para não perder o rumo de suas letras...
Quem sabe não poe sua vista
em meus escritos
Bjs

Heleno de Paula disse...

Fico feliz que tenha gostado. Obrigado pela visita. Paz e bem.

Heleno de Paula disse...

Rs... Obrigado pelo carinho. Beijos.
Já estou te seguindo.

verinha disse...

Heleno de Paula!
Maravilhoso...adoro seu trabalho.
Seus estilo me encanta.
Parabens
vera portella

Heleno de Paula disse...

Olá minha querida, muito obrigado pelas palavras. Volte sempre. Paz e bem.

Solange disse...

Olá Heleno! Vim agradecer a visita e seja bem vindo ao meu cantinho.
Meus Parabéns seu blog é um encanto e tem a suavidade do amor.
Beijos da Sol

flor de liz disse...

Olá!
Adorei o poema, perdi alguns bons minutos lendo outros. É de uma intensidade admirável.
Há muita paixão e sentimentos no texto, adorei!
Sempre que der, estou de volta!
Já estou seguindo-o, e como não? rs
Beijos.

Heleno de Paula disse...

Muito obrigado Sol, a casa é sua. Paz e bem.

Heleno de Paula disse...

Olá minha flor, muitíssimo obrigado pelo carinho. Paz e bem.

R. Vieira disse...

Lindo poema. Minhas saudações! .)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...