Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

domingo, 10 de junho de 2012

Fruto devasso


Fruto devasso
Heleno de Paula


Deite-se sobre o solo libidinoso
Meu corpo é o chão que te espera
Viril campo de plantio pecaminoso
Rego a ti com gozo semente púbere,
Sou relva excitante na primavera.

Deixe-me tocar seus anseios
Desvendar os desejos
Esburgar-te mulher impudente,
Satisfazer a sede do teu colo com meus lábios
Sentir a pura sensualidade de sabor indecente.

Fruto devasso amadurecido
Encarnado promíscuo, cor que alucina os olhos de prazer,
Não contidos, deliramos ensandecidos,
Escorre o mel da volúpia,
Espalha-se a seiva-sêmen do querer.






5 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

Gostei da poesia... e da musica !

Evandro L. Mezadri disse...

Bela obra, forte e com muita qualidade.
Gostei do blog.
Grande abraço e sucesso!

Heleno de Paula disse...

Muito obrigado. Paz e bem.

Heleno de Paula disse...

Valeu pela visita meu amigo. Paz e bem.

Enide Santos disse...

Deixe-me tocar seus anseios
Desvendar os desejos
Gostosa poesia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...