Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

domingo, 3 de junho de 2012

Loucura


Loucura
Heleno de Paula


Por que me atormentas?
O que ainda desejas?
Já me bastam os pesadelos com o pranto da tua loucura.
Deixe-me.
Pensas que sabe algo de mim?
Lave a tua boca,
Não consegue nem enxergar a tua triste realidade.
Insana, em tua saliva espumada com a raiva,
Eu molho a ponta da minha pena,
E faço um poema pesado de rancor, dor e amargura.
Não assino, pois simplesmente escrevo o que a tua própria alma dita.
Mal dita, é tão pobre de espírito que não sabe expressar-se.
É um dom quase negado, renegada em apuros,
Salve-se agora! Tens uma eternidade pela frente,
Porém quanto antes, menos tortuoso será o teu caminho.
Lama, pedra, fogo, lodo e tua carne podre. Tudo igual.
Assim como os teus comparsas sombrios,
Corra...
Lave-se...
Deixe escorrer toda essa maldade no ralo fétido no vale do desespero.
Resgate-se...
Pois ninguém o fará por você.

4 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

E que essa alma podre e fetida de loucura, se purifique com a beleza de sua poesia. Bjos achocoaltados

Heleno de Paula disse...

Obrigado pelo carinho minha linda. Paz e bem.

POEIRAS AO VENTO disse...

que a menina que enterrou os cadáveres em seu jardim, encontre a doce loucura de tornar o jardim perfumado.

Heleno de Paula disse...

Que assim seja...
Obrigado pela visita. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...