Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Oração natural


Oração natural
Heleno de Paula


O ventou soprou
A folha caiu
Pedra que rolou
Fogo sucumbiu

Natural
Naturais, são os caminhos que nos levam a paz.

Alma que sonhou
Deus te assistiu
Água que brotou
Vida que surgiu

Natural
Naturais, as escolhas, a gente é que faz.

Mas se tem sofrimento
Mais se tem solidão
Peça ao Pai do céu, pra te livrar os lamentos,
Mas que peça com fé, peça mais o teu perdão.

29 comentários:

Mayara Harine disse...

Heleno, que delícia seu mundo hermético, diferente por assim dizer!
E que canção bonita... Me remete a ideia de uma "Profecia Celestina" tal qual deve ser o céu e os anjos celestes. Adorei teu mundo. Não pretendo me afastar.

Abraço, Mayara.

Mayara Harine disse...

A propósito, amei o texto em homenagem a sua vozinha. Saudade é de fato, um sentimento urgente!
=)

Heleno de Paula disse...

Olá Mayara, seja muito bem-vinda, obrigado pelas belas palavras. Paz e bem.

Artes e escritas disse...

O seu blog é interessante, gostei de visitar e o sigo. Um abraço, Yayá.

Heleno de Paula disse...

Obrigado Yayá, valeu mesmo pelo carinho. Paz e bem.

Simone butterfly disse...

Oi Heleno muito prazer! Lindo e tão meigo como um desabrochar de uma rosa! beijinhos♥

Orides Siqueira disse...

BELA POESIA EM FORMA DE ORAÇÃO COMO SEMPRE VOCÊ MUITO BRILHANTE, PARABENS !!!

Heleno de Paula disse...

Olá minha linda, muitíssimo obrigado. Beijos.

Heleno de Paula disse...

Salve, salve! Meu nobre amigo, agradeço seu elogio. Paz e bem.

Arco-Íris de Frida disse...

Paz essa oraçao e a musica ... ficaria aqui o dia inteiro...

Heleno de Paula disse...

Fique à vontade, obrigado pelo carinho. Paz e bem.

Cigana Raicha disse...

Olá vim conhecer seu blog e estou ficando aqui também.
Já estou seguindo viu?
Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
Bjooooooooooooooe com Deus!
Cigana Raicha

http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

Heleno de Paula disse...

Optchá!Obrigado pela presença, fui lá conferir seu cantinho e achei lindíssimo, parabéns. Paz e bem. Arriba povo!

Maria Lira disse...

Menos religiosa e mais espiritual. De fato, nunca vi oração em poesia igual.

Só em Palavras disse...

Puxa
Que Bom te-lo la
no meu canto e liberdade.
Volte sempre, ja te seguindo aqui.

Heleno de Paula disse...

Obrigado pelo elogio. Paz e bem.

Heleno de Paula disse...

É muito prazeroso visitar outros blogs, são novas essências em minha vida. Paz e bem.

Maria Lira disse...

Por nada. Tens alma boa.
A propósito, obrigada por ser mais uma pipa a voar no mesmo céu. O retorno não é só uma forma de agradecimento, mas de admiração por suas palavras. Belo blog. :)

Maze Oliver disse...

Muito bacana seu blog.Lindos poemas. Vim retribuir a visita e tornar-me também seguidora de seus lindos versos.Um grande abraço.

Heleno de Paula disse...

Eu que tenho que agradecer, obrigado pelo elogio, seja muito bem-vinda. Paz e bem.

may lu disse...

Lindo poema... Uma reflexão da vida.
Doce beijo!

Heleno de Paula disse...

Fico muito feliz por ter se identificado com essa poesia. Paz e bem

Anônimo disse...

Amém! Vou seguir -_-_-_-_-_- esses são meus passos...rss...
Um carinhoso abraço

Heleno de Paula disse...

Olá, muito obrigado pelo carinho. Paz e bem.

Natural.Origin disse...

Tens uma alma especial.

Sorriso:)

Patricia Rosa disse...

Nossaaaa da vontade de ficar aqui o tempo todo, são tantas maravilhas...parabéns pelo seu lindo trabalho! Abraços, fique na paz!!

Heleno de Paula disse...

Fico feliz por ter gostado do meu trabalho, espero que volte. Paz e bem.

Tay trocando ideias disse...

Boas poesias Heleno, parabéns!

Heleno de Paula disse...

Olá, seja muito bem-vinda, muitíssimo obrigado pela visita. Paz e bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...