Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A quem possa interessar...

A quem possa interessar...
Heleno de Paula



A quem possa interessar...
Doo-me com prazer.
Tenho um coração um tanto quanto rodado, com alguns arranhões de apaixonado, mas ainda forte o bastante pra aguentar aquele amor enciumado.

A quem possa interessar...
Tenho olhos que vertem lágrimas de dor e alegria, depende do ânimo que lhe abastecem. Quando despertos, ativos, leem e refletem outros sentimentos. Quando cerrados, passivos, avistam sonhos, almas e outros adventos.

A quem possa interessar...
Tenho ombros não tão largos e fortes, mas são confortáveis, quase anatômicos, se adaptam muito bem ao pesar dos amigos.

A quem possa interessar...
Escuto muito bem, nenhuma conversa entra por um ouvido e sai por outro, existe uma trava de segurança chamada companheirismo.

A quem possa interessar...
Tenho uma boca que é sempre sorriso, por vezes fala o que é necessário ser dito e quase sempre cala quando é preciso.

A quem possa interessar...
Tenho mãos calejadas na labuta, acompanhadas de braços, abraços e carinhos em cada toque, não perdem o tato, não fogem à luta.

A quem possa interessar...
Tenho alma...
Desculpem-me.
Isso eu já não posso doar, pertence a Deus!
Espero que Ele possa perdoar algumas infâmias e outras más condutas! 

4 comentários:

Unknown disse...

Majestoso poema! Me emocionou profundamente.
Bjs grande poeta.

Unknown disse...

Majestoso poema! Me emocionou profundamente.
Bjs grande poeta.

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Heleno. Lindíssima a sua doação, manifestação perfeita do amor.
Amei toda a poesia, contudo, destaco esses versos.

"A quem possa interessar... Escuto muito bem, nenhuma conversa entra por um ouvido e sai por outro, existe uma trava de segurança chamada companheirismo."

E o companheirismo é tudo o que uma pessoa precisa nas horas aflitivas, principalmente.
Aplausos sem fim para você.

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Tudo de bom e beijos na alma!

Unknown disse...

Linda poesia!Perfeita!Sublime!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...