Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ne(ê)go, ne(ê)ga

Ne(ê)go, ne(ê)ga
Heleno de Paula



- Nêga, não é nada disso!
Não é nada disso que você pensa!
O terno com batom rosado
Ele foi manchado no trem apertado,
Ligue a TV, até saiu na imprensa.
Nêga te peço o seguinte:
Tenha um pouco mais de paciência
Respire fundo e conte até vinte
Se acalme um pouco, bote a mão na consciência.
Findar agora a nossa relação,
Vai doer em mim bem mais
Vou sofrer demais com a tua ausência.
Olha meu amor, não faça isso não!
Rogo a ti o meu perdão,
Por tamanha negligência.

- Nêgo, foi até bonito o discurso,
Mas já não adianta o pedido
Eu te avisei há muito tempo
E desde sempre falhou comigo.
Tuas desculpas, eu já não aguento,
Eu nem sei mais o que é sorriso,
Deixe-me em paz, viva o teu momento,
Já estou cansada de ouvir tudo isso!

- Nêga, não negue o teu nêgo!
- Nego, não sou mais tua nêga!
- Nêga, como nega o nêgo assim?
- Nego, porque você me nega a verdade, enfim...
  Nego, porque tu me negas!
  Agora fique com tuas nêgas neguim!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...