Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fêmea fatal


Fêmea fatal
Heleno de Paula



Apesar de confuso, não temo mais a tua chegada.
A observo atentamente, me preparo para receber o teu bote certeiro.
Me entrego por inteiro. Rendo-me uma vez mais a ilusão da droga que embriaga.
Perco-me por esse teu jeito volátil, é mal vinda toda essa tua loucura.
A fera instável que jamais adormece, reaparece,
Insaciável à procura da caça teu libido fulgura.
O prazer escorre da língua entre os dentes,
Lubrifica todo o corpo, exalando um olor excitante,
Ludibria o desejo dos inocentes,
O escarnecer das feições pós-gozo é instigante.
A fêmea fatal, envaidecida vira-se, geme e suspira.
Teu olhar felino, penetrante, punge o peito de mais uma presa.
Sangra o amor dilacerado, espalha-se a emoção assassina,
A chama ardente finalmente está acesa.
Queima, arranca as vestes, faz suar as carnes desnudas.
Expele a paixão, esse veneno tão contraditório e tão fascinante.
Pra uns a própria morte, pra outros a cura, após inocular tal sentimento conflitante.
Assim as vidas anoitecem, padecem em teu colo, entregues a toda má sorte.
Apaga do coração e da mente as íntimas lembranças.
Teu cio interminável vai buscar outras vítimas do teu dote.
Por mais um momento a tua luxúria me mancha.




9 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
HELENO DE PAULA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Milton Alves disse...

Olá. Obrigado pela visita!
seu blog é muito bonito. Estarei sempre por aqui.
Abraço forte!

Admin disse...

Vim retribuir a visita!!!
Belas poesias...Parabéns pelo blog!
Um cantinho que sempre irei voltar...
Até mais!

Heleno de Paula disse...

Holá, muchas gracias por todo. Cuidate.

Heleno de Paula disse...

Grande Milton, obrigado pelo carinho. Paz e bem.

Heleno de Paula disse...

Agradeço o elogio, é muito bom ter vocês aqui. Paz e bem.

PAULO TAMBURRO. disse...

HELENO DE PAULA,

sou seu mais novo seguidor e vim retribuir a generosidade da sua atenção aos meu blogues de humor barato, destes que se compram a 1,99 nas lojas de bugigangas e quinquilharias da web.

E me deparo com esta fêmea fatal.

Sabe, conterrâneo, eu desde criancinha quis morrer assim, no braços de uma delas.

E em todas as minhas orações, só peço a Deus que evite que eu morra sem mérito ou gozo e, como diria Chico Buarque, na contra-mão e atrapalhando o tráfego.

Quer que eu minta?

Um abração carioca.

Sou

Heleno de Paula disse...

Falou e disse Paulão, valeu pela visita, será sempre bem-vindo.
Paz e bem.

barthesx disse...

Versos tragicamente belos.Onde a paixão ganha resignificação para além do bem e do mal,apenas,que o êxtase acompanhe a confronto dos amantes no final.

Parabéns,Heleno.
Estou seguindo o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...