Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Por falar em amor...


Por falar em amor...
Heleno de Paula



Por falar em amor...
Calo-me.
Permito-me apenas senti-lo,
A alma exige esse silêncio.
Suspiro.

Por falar em amor...
Reflito.
O pensamento incide o querer,
Corpo e alma se rendem.
Excito.

Por falar em amor...
Por pensar em você...
Perco-me nesse silêncio,
Apeteço os teus gritos.
Deliro.

12 comentários:

Enide Santos disse...

Ternamente encantadora, Parabéns.

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Heleno. Que linda a sua poesia, lindo o seu blog.
Passeei por ele, deu uma pincelada nas poesias e pude notar o dom que tens na escrita.
Esta sua poesia me lembrou um poema que Paulo Moska fez, dizendo que a alma saboreia o amor, que ela o sente. É verdade!
Quando amamos, fazemos exatamente tudo o que descreveu em sua poesia.
Calamos, suspiramos, refletimos, nos endemos, nos perdemos, deliramos!
Parabéns!
...................................Quanto ao outro poema seu sobre o choro, concordo plenamente.
Lágrimas também são de prazer, alegrias, felicidades e conquistas,
Não é para mim, vergonha alguma chorar.
Penso que devemos expressar o nosso sentimento, seja ele qual for!
Beijos na alma e fique na paz!

Heleno de Paula disse...

Olá Patrícia, fiquei emocionado com as suas palavras, muito obrigado minha querida por todo esse carinho. Paz e bem.

Sonia Schmorantz disse...

Seus poemas são muito bonitos, li apenas uma parte, mas voltarei para ler mais.
Um abraço

Unknown disse...

Olá Heleno!
Vim lhe dizer que fiquei muito feliz com sua participação como seguidor do meu blog!
Esteja a vontade para participar com seus comentários, será sempre bem vindo!
Fiquei encantada com suas poesias, li muitas e me deliciei com seus escritos, parabéns!
Ficarei por aqui te seguindo de coração, lindo blog!
Abraços,
Li Barbosa
www.autoralibarbosa.blogspot.com

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Heleno,suas palavras neste belo poema me trouxeram à mente lindas lembranças.Você usa da sensualidade e suavidade com muita maestria.Eu tenho rabiscado algumas palavras, porém não sei se posso chamar de poesia.Um grande abraço!

Juliene disse...

"Permito-me apenas senti-lo,
A alma exige esse silêncio.
Suspiro."

Expressou muito bem esse sentimento complexo, que por vezes somente nos deixa o silêncio como resposta ou reação.

Também tenho um blog sobre onde escrevo poemas e texto. Se interessar, faça uma visita, será muito bem-vindo.
http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, que bela poesia! Parabéns, muita sensibilidade.

Agata disse...

beatiful picture and poem...as always. Relaxing and great time spending here :)

VILMA ORZARI PIVA disse...

Olá Heleno, Linda poesia, sensivel como o coração de quem ama! Parabéns!!!Obrigada pela visita ao meu blog. Te sigo! Beijos!

Alma disse...

vim te ler... pois tem seu ícone como seguidor em meu blog. bjuuss- mii

Unknown disse...

Delícia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...