Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Triste dom


Triste dom
Heleno de Paula


Ouço a chuva me chamar,
Está batendo na janela
Cada gota que escorre...
Cada toque...
Tem um triste dom de me lembrar
Que ainda hoje pela manhã eu chorei por ela.
Ela?
Ela é você meu amor,
Que agora habita o céu junto à eternidade
Ela?
Ela é você meu amor,
Por quem se confundem pranto e chuva,
Pois assim como os olhos de Deus,
Eu também choro a saudade.

8 comentários:

Unknown disse...

Muito bonito!
Beijos xD

Enide Santos disse...

Seu belo dom deu um belo tom para o triste dom.

http://fathuseathus.blogspot.com.br/ disse...

Continuo a passar por aqui e me deleito com suas poesias....
Hammlet - Macapá-AP

TEREZINHA GUIMARAES disse...

QUE LINDA POESIA!
PARABÉNS!
ABRAÇOS

Anônimo disse...

Você faz parte da minha comemoração de 100 membros do blog Cantinho da Ione, tem um selinho lá esperando por você!
http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2012/10/comemorando-100-membros.html
Fique com Deus!!!
Ione Viana

José João disse...

Tem um presente no Poesias e poemas pra você,
passa por lá que estou te esperando. Um abraço!

guru martins disse...

...muito bom
tudo por aqui
bem vindo Heleno

tamos juntos, aql abç

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Heleno, versos de encanto, espanto e outros sentimentos vejo por aqui.
Parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...