Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Deus está convosco e comigo


Deus está convosco e comigo
Heleno de Paula



Aos que me tem no pensamento, peço:
Fiquem bem tranquilos, desatem esse nó da garganta e enxuguem as lágrimas de tristeza.
Não há o que temer, estou curado e muito além...
Além das expectativas depositadas,
Além das coisas da vida tão questionadas,
Além do mais...
Em se tratando de dores, já não sinto nada.
Estou perto de tudo e de todos que já não via faz algum tempo.
E como fui bem recebido, nem por um instante me senti só.
Mamãe acredite! Fui colocado diretamente no colo da vovó.
Ah! Que alegria! Como é bom poder voltar a correr...
Ser fonte de luz e esperança...
E provar pra todos que realmente eu estava certo,
Mesmo distante, cá do alto, mamãe!
Comparado ao seu sorriso não há nada igual,
Nem mesmo o meu quando chamado de criança.
Imensurável foi descobrir que sem dúvidas o papai é um herói, feito esses dos quadrinhos dos jornais.
Ouço meu nome a toda hora, sei que sentem a minha falta,
Mas não se preocupem, conheci a verdadeira paz e certamente um dia estarei de volta.
Meu anjo da guarda ensinou e hoje eu vos bendigo:
O tempo acalma a alma,
A fé se renova nas preces,
Deus está convosco e comigo,
E assim o coração de amor se prevalece.



5 comentários:

Enide Santos disse...

E como fui bem recebido, nem por um instante me senti só, Gostei muito como tudo que você faz.

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Mi estimado amigo,sí, Dios está con nosotros en todos nuestros momentos tanto alegres como inciertos. La vida sin su presencia nos sería insoportable, pero con Él, se puede todo.
Le agradecería se pusiese de seguidor en mi blog principal http:estoyatuladosorcecilia.blogspot.com, porque veo que está de seguidor en mi blog de premios y allí tan sólo es como un museo del cariño y amistad de mis amigos seguidores que me dejan sus presentes.
Gracias.
Con ternura.
Sor.Cecilia

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Gracias por quedarse en mi blog principal, es un honor.
Con ternura
Sor.cecilia

Ana disse...

Estou muito emocionada….Como eu gostava que tudo fosse assim…...Partiu demasiado novo e vê seus pais a chorar por sua falta. Diz que encontrou a paz. Que foi para o regaço de sua vovó. Que é tudo demasiado bonito, Que tornou a ter claridade…Já não tem dores…O não ter mais dores acho que é uma grande bênção. Mas, será que há assim algo tão bonito? Eu sei que o sofrimento é a pior coisa que existe e leva muitas vezes ao desespero e cogitar-se em tudo…sei bem o que é…..Mas também deixar o que amámos é duro demais. Por vezes acho que haverá outro mundo…outras fico céltica…é tudo demasiado complicado. É o querer acreditar e ao mesmo tempo não…….é a busca incessante de resposta a tanta coisa……Eu acho que o tempo não serena em nada, quando as situações são muito dolorosas…Na Fé por vezes também duvido……De Deus está connosco o porquê de tanta injustiça? O coração tem sempre amor para dar…mas mais aos outros do que a mim…É uma temática muito subjetiva……eu creio que haja outro mundo além deste….Não sei é se é melhor ou não. Mas pior do que este em que estamos, não acredito…Agora eu queria muito que houvesse mais amor entre as pessoas……Mas, esta história é fascinante…..deixa mesmo a pensar em tanta coisa……

Ana disse...

Estou muito emocionada….Como eu gostava que tudo fosse assim…...Partiu demasiado novo e vê seus pais a chorar por sua falta. Diz que encontrou a paz. Que foi para o regaço de sua vovó. Que é tudo demasiado bonito, Que tornou a ter claridade…Já não tem dores…O não ter mais dores acho que é uma grande bênção. Mas, será que há assim algo tão bonito? Eu sei que o sofrimento é a pior coisa que existe e leva muitas vezes ao desespero e cogitar-se em tudo…sei bem o que é…..Mas também deixar o que amámos é duro demais. Por vezes acho que haverá outro mundo…outras fico céltica…é tudo demasiado complicado. É o querer acreditar e ao mesmo tempo não…….é a busca incessante de resposta a tanta coisa……Eu acho que o tempo não serena em nada, quando as situações são muito dolorosas…Na Fé por vezes também duvido……De Deus está connosco o porquê de tanta injustiça? O coração tem sempre amor para dar…mas mais aos outros do que a mim…É uma temática muito subjetiva……eu creio que haja outro mundo além deste….Não sei é se é melhor ou não. Mas pior do que este em que estamos, não acredito…Agora eu queria muito que houvesse mais amor entre as pessoas……Mas, esta história é fascinante…..deixa mesmo a pensar em tanta coisa……

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...