Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O mar me espera


O mar me espera
Heleno de Paula




Sou marujo e o mar me espera
O barco chama, já vai partir
Partiria a alma se eu pudera,
Pra que metade ficasse aqui

Vida longa que se navega
De cais em cais um amor gentil
Aporto o sonho numa quimera
A onda o invade sem ser sutil

Afoga a alegria e também a tristeza
Revolto oceano, sei que é meu lugar
Joga-me ao fundo, mas tenho a destreza
Pra não me ferir e logo voltar

Flores na areia, maré vai, maré vem...
Sinto o coração da sereia, sei que ele chora também.


Um comentário:

thiago frança disse...

Lindo esse seu poema.
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...