Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Convite ao prazer


Convite ao prazer

Heleno de Paula


Ontem a noite foi intensa, assim como o desejo em nos querer.
Teus dentes cerravam meus lábios, olhos fechados por carícias nas partes,
O cheiro exalado denunciava nossos delírios de prazer.
Tua carne nua e frágil, mas despudorada,
Chamava-me mais e mais, sem nada a temer.
Pés, mãos e marcas nos dorsos,
É sempre assim enquanto eu tenho você.
Excitei meu pensamento esta manhã ao lembrar de detalhes.
E por falar em luxúria, hoje mais tarde, o que vai fazer?

Um comentário:

Joselito de Souza Bertoglio disse...

muito bom sentir tuas poesias, são muito suaves de se ler, parabéns pelo belo blog, já estou seguindo e voltarei mais vezes, eu escrevo alguns versos e te convido pra fazer uma visita http://joselito-expressoesdaalma.blogspot.com ficaria feliz com a sua visita ao meu humilde espaço e se ele lhe agradar segue lá me sentiria honrado com a sua presença, parabéns por este belo espaço, um forte abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...