Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Meu ninho


Meu ninho
Heleno de Paula



Eu, em qualquer canto faço meu ninho.
Penso, escrevo, reconheço meus medos,
Admito meus erros, faço planos, sonho,
Choro, sorrio, enlouqueço e até mesmo me curo.
Eu, em qualquer canto em meu ninho...
Só não sei viver sozinho.

9 comentários:

Maria Bonfá disse...

lindo seu poema.. parece escrito pra mim..é exatamente como me sinto..viver sozinho é difícil..a solidão machuca....aproveito para desejar um feliz ano novo..e também parabéns felicidades.. que Deus te cubra de bençãos.. beijo

Enide Santos disse...

Simplesmente maravilhoso.

Pri Dotta disse...

Adorei seu poema! Sozinho creio que ninguém consegue viver! (:
Parabéns pelo blog, já estou seguindo! Abraço! (:

Agata disse...

Although translating your poetry is very hard, I can feel what you mean and it is always very impressive for me. The msuic always calming and relaxing...Best regards

Zilani Célia disse...

OI HELENO!
E QUEM SABE?
ACHO QUE FOMOS FEITOS AOS PARES.
VIVER SOZINHO NÃO É PRÓPRIO DO SER HUMANO, PRECISAMOS DESTA CONVIVÊNCIA COM OUTROS SERES PARA CRESCERMOS.
BELO TEXTO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

Fred Caju disse...

Eis o ofício.

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Heleno. Estou voltando aos poucos e comentando nos blogs amigos e fico feliz de você fazer parte dos meus amigos, uma vez, que é sempre presente mesmo eu afastada, eu sei disso.
Agradeço o seu carinho comigo em todos os lugares em que eu estou.
Sua inspiração é linda e profunda, devemos mesmo reconhecer nossos medos, admitir que erramos, pedirmos desculpas e prosseguir, amando, encantando, ajudando e por vezes precisando de ajuda.
Viver só não é bom, precisamos de pessoas sinceras e amigas, que partilhem a vida conosco, ainda que sejam poucas, não importa. A lealdade é o que deve fazer do nosso ninho algo cada vez mais aconchegante.
Beijos na alma. Paz!!!!!!!!!!

claudine ribeiro disse...

Simplesmente lindo.
Viver bem é estar com quem amamos.

Alma disse...

muito bom... compartilhando

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...