Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Moléstia


Moléstia
Heleno de Paula



Meu pensamento por ti vagando
Só não sei até quando suportarei essa moléstia
Meu peito sangra,
A alma o sente incendiando
O coração atormentado cai sobre a terra.
Terra ou realidade tanto faz
Eu colherei a podre dor da tua guerra
Tua semente que um dia germinou paz
Poluiu-se da vaidade e hoje jaz.
O puro amor, fruto primor se dilacera.

11 comentários:

Unknown disse...

Parabéns meu amigo...
Quando sairá um livro?
Abraço!

Heleno de Paula disse...

Um dia meu amigo, um dia...
Muito obrigado meu camarada pela visita. Saudade. Forte abraço.

Thyara Melo disse...

Obrigada pela visita, espero que goste do meu outro blog, beijos em seu coração e um ótimo FDS, abraços da Thy, mamãe do anjo Malu...
www.anjomalu.blogspot.com.br

Cores do caminho disse...

Oi Heleno muito obrigado por se fazer presente em bloguito, é sempre muito bom fazer um novo amigo.
Lindo blog com lindas poesia, o mal de amor parece que consome até a alma da gente...rsrs
Venha me visitar sempre que possivel.
Bjks e otima semana.

Heleno de Paula disse...

Olá Alice, eu é que tenho que agradecer sua presença, muito obrigado pelo carinho. Beijos.

Bandys disse...

Bela poesia.
Adorei.

Bjs
http://esconderijodabandys2.blogspot.com.br/

Heleno de Paula disse...

Obrigado minha linda, espero que retorne brevemente. Beijos

Unknown disse...

Olá!
AH!esse amor enlouquecido que nos fere e nos doma.Assim é amar. assim é o amor.
Adorei!e agradeço por seguir o meu blog,seja muito bem vindo,também estou a te seguir.
Obrigado.
http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

Heleno de Paula disse...

Olá minha querida, muitíssimo obrigado por me ler. Beijos e volte quando quiser.

Evandro L. Mezadri disse...

Bela obra, muito talento por aqui!
Grande abraço e sucesso!

Heleno de Paula disse...

Olá meu nobre amigo, muito obrigado pelo elogio. Forte abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...