Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Onde anda você?


Onde anda você?
Heleno de Paula



Onde anda você?
Minha vida esvaiu sem você.
Penso num sorriso e vem você,
Penso num desejo e vem você,
Num prazer, e vem você.
Ainda penso...
Sou mais você.
E ainda a sinto, sem ter você,
Sem sequer a ver.
E tanto minto pra esquecer,
Que só consigo me perder.
Onde era lindo, só fiz chover.
Voei entre lágrimas,
Asas pesadas pelo findo querer.
E suspiro pouco a pouco a perecer,
Tempo que me maltrata,
Dilacera o peito ou o que ainda resta,
Arranca-me a alma, punge o destino,
Fere sonhos, fez-se a saudade. Essa sim fez doer!
E ainda dói.
Dói não te encontrar,
Dói não mais sonhar,
Dói não mais amar,
E como dói não me conhecer.
Jaz o meu saber,
Sem contento por não conseguir entender como deixei nosso amor fenecer.
Onde anda você?




3 comentários:

Enide Santos disse...

Especialmente espetacular!!

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Heleno. Muito bom, como eu já havia escrito no grupo.
Adoro o seu jeito de escrever.
Essa dama talvez pergunte a mesma coisa que o poeta, "como deixei nosso amor fenecer?"
A verdade, é que existem coisas que nem nós sabemos como foi que aconteceu, choramos, nos prostramos e ficamos pasmos a observar tamanha infelicidade presente.
Parabéns.
Beijos na alma e paz!

Alma disse...

lINDA!!

em vão pergunto: 'onde anda você???'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...