Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Verdades


Verdades
Heleno de Paula 



Te amei mais que a mim.
Luz da manhã, não faça assim.
Te dei carinho, felicidade...
Em nossa história reinou só a verdade.
Lembro-me do primeiro beijo,
Desejo, nossa liberdade.
Brindamos naquele momento a vida que hoje é só saudade.
Verdade.
Não vivemos tudo, de tudo fomos só metade.
De um lado corri pro futuro,
Do outro me faltou coragem.
Verdade.
Mas isso não endureceu meu coração,
Pois as lembranças ainda me fazem sorrir.
As brincadeiras que marcaram nosso amor, verdade! 
Quanta falta vou sentir!
Em cada toque, paixão, tesão e fulgor
Em todo canto teu cheiro, ímpar flor.
Seremos dois quando disser: -Mentira!
E uma sina quando lembrar, verdade.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...