Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nossa história


Nossa história

Heleno de Paula


Nossa história nasceu assim:
Quando você surgiu na minha vida
Eu estava perdido dentro de mim
Me iluminou e ajudou a encontrar uma saída
Me resgatou da triste solitária revertendo meu fim
Eu não estava morto, só não vivia
Nem vivi um pesadelo, pois não dormia
O meu mundo era outro, uma ilusão
Desventuras causadas por uma paixão
Transcendi num plano maior
Conheci o tempo que me acolheu e me protegeu,
mas sem dó...
Me aprisionou dentro do “Eu”
por si só...
E quando desvendei o enigma da salvação
Fui guiado por suas retinas de celeste brilho
A seguir em frente, cumprindo o destino...
Alimentando a alma de paz e de amor o coração
E agora que me sinto tão bem,
Por me ver em seus olhos cheios de luz
Só quero expressar o carinho a quem me tem
A eterna gratidão por me salvar da cruz
Eu quero compor pra você o mais lindo verso de amor
Eu quero poder fazer com perfeita harmonia
Uma doce melodia para um coração sem dor.


Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é uma de suas poesis que mais gosto. Ainda dobro esses versos e faço uma canção. Antes disso, precisaremos primeiro nos reunir como nos velhos tempos, tomar uma cervejinha na sua varanda, e despretenciosamente falar de música até que nos venha a inspiração. Exatamente como no começo de tudo. O seu despertar.

Parabéns Irmão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...