Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nas noites de amor


Nas noites de amor

Heleno de Paula



Dê–me um sorriso que eu me entrego,
Tão mais que preciso for.
Toque os cabelos, me perco em seus dedos.
Doces afagos, me rendo aos seus braços.
Descanso profundo.
Viver é ter você em mim.
Vem me provar por inteiro,
Provocar sem receios
E ceder aos apelos que eu faço.
Mata a sede.
Na taça desejo segredos são revelados.
Embriagados sem asco ou pudor,
Sou eu e você, apenas um nas noites de amor.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...