Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Re(pouso)

 Re(pouso)

Heleno de Paula


Assim como nossas mãos se enlaçam,

que descansem nossas almas lado a lado,

despojadas de todo passado.

Mas não te adormeças,

mira meus olhos e te vejas,

repare que não estás aprisionada,

pois não sou eu o passarinheiro.


Vim de encontro ao teu canto, 

apenas para contemplar-te,

admirar tua vivacidade.

Não te esqueças,

alça teus voos, postos a salvo,

pois não serei eu a rapina sorrateira.


No silvar dos ventos, tu encontrarás a minha voz, mas não terão a intenção de desviar-te o caminho.

Ao buscar o horizonte, em meio a revoada de sonhos, ali eu estarei.

Não te aflijas, migrar é ensinamento.

Que no porvir, possa-me confiar o teu pouso, assim como nossas mãos se enlaçam, e descansam nossos corpos lado a lado.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...