Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Colorindo a vida

 Colorindo a vida

Heleno de Paula



A saudade está doendo

Mesmo assim eu vou seguindo

Deus do Céu, sei que está vendo

Atendei o meu pedido

O amor é feito reza

Um anjo sussurrou no meu ouvido:

A tristeza se atravessa

Tenha fé no seu destino


Todo pranto, em todo canto

Toda flor com seu espinho

Traiçoeiro rio manso

Tempestade, mar bravio

Tudo cura, o tempo passa

Sua luz no meu caminho

A certeza de um milagre

Sei que não estou sozinho


Passo a passo, lado a lado

De mãos dadas prosseguindo

Aliança, um forte laço

Sob a proteção do Divino

Alma abraça, em nosso amparo

Com a pureza, Deus menino

Meus filhos, Estou cuidando

Suas vidas colorindo.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...