Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

domingo, 15 de agosto de 2021

Conversa com o espelho

 Conversa com o espelho

 Heleno de Paula


Sabe quantas vezes errei?

Sabe quantas eu percebi?

Sabe quantas vezes eu caí?

Sabe como eu levantei?


Sabe o que me faz seguir?

Sabe por onde andei?

Sabe quem esteve aqui?

Sabe quem eu deixei?


Sabe o quanto eu vivi?

Sabe o que eu não sei?

Sabe o que agradeci?

Sabe para quem rezei?


Sabe o tempo de partir?

Sabe o quanto eu já chorei?

Sabe o que realmente é o sentir?

Sabe quem eu amei?


Sabe que envelheci?

Sabe como até aqui cheguei?

Sabe só refletir?

Será que eu saberei?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...