Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Voo

Voo
Heleno de Paula




Divago em mau tempo
Sem grandes anseios, percebo a realidade que me acerca
Recito ao vento meus poemas, ouço almas...
Pássaros gorjeiam
O tempo voa, entes voam, anjos voam...
E a saudade me apega
Eu, já moço crescido
Esmorecido, por alguns traído...
Assim hei vivido.
Ah, mas Deus me apascenta!
Bem...
Tempo, divagas junto comigo!
Dá-me tuas mãos, deixe-me apertá-las,
Talvez assim os destinos se enlacem...
E eu hei de poder voar junto contigo,

Que essa vida é só passagem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...