Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tempo de criança

Tempo de criança
Heleno de Paula



Hoje brinquei com o tempo.
Rabisquei o céu, fiz corações de nuvens e sublinhei minha saudade.
Cirandei de mãos dadas com o vento,
No esconde-esconde, enganei a fria tempestade.

Desci num enorme arco-íris,
Depois virei-o, transformando-o num colorido sorriso.
Mãe! Saltei sobre estrelas incríveis!
Graças as suas orações, cheguei em paz aqui no paraíso!

Papai do céu me recebeu com a pombinha branca,
Que nesta manhã revoou sobre a sua janela.
Disse-me que era o Espírito Santo, levando a ti o sentimento de criança.
Não se preocupe. Já não me canso e a dor... já era!

Mãe! Brinque também com o tempo,
Saia na chuva girando de braços abertos.
Ver você feliz é o que eu preciso no momento,
Não temas a nada, pois estarei sempre por perto!



Um comentário:

R. Vieira disse...

Li teu poema lá no grupo Além das palavras, vim para conhecer teu blogue!

Estás de parabéns!
gostei da forma com escreves!

Abraço pra ti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...