Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Samba de breque do cão sem dono



Samba de breque do cão sem dono
Heleno de Paula



Não...
Eu sei não sou um bom partido
Estou mais pra fruto proibido
Mas não sou carente de razão, nem mesmo emoção!
Não...
Não tão devasso em atitudes
Conheço bem vicissitudes
Sei que é preciso melhorar, mas... Por favor, alto lá!
Não...
Não me renego e tenho apreço
E vivo a vida que eu mereço!
Talvez difícil pra você, quer que eu faça o quê?
Não...
Não sei se um dia mudo e volto
Ou busco abrigo em outros colos
Como um cão sem dono, vivo a brincar,
Mas não esqueça que ainda posso ladrar,
Boto pra correr quem ocupar meu lugar! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...